cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apps gratuitas consomem dados móveis

Dianamartins10
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento perante o meu tarifário (yorn x) onde algumas aplicações que dizem ser gratuitas (havendo um limite máximo de 15gb para as mesmas) estarem a consumir os dados móveis do meu telemóvel. Já não é a primeira nem a segunda vez que isto acontece inclusive já contactei 2 vezes o suporte via telefone e não me resolveram o problema. Já verifiquei o endereço da APN e está configurado corretamente. Para além de todo o incómodo é retirado 1,99€ por cada 100mb sem eu ter dado autorização para tal ou ter pedido qualquer pacote extra.

Deste modo fico a aguardar uma possível solução, caso contrário terei que mudar de operadora pois sou utilizadora frequente das aplicações no tarifário mencionada.

Obrigada.

Atentamente, 

Diana Martins.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Dianamartins10,

 

De forma a conseguirmos ajudar e analisar, por uma questão de proteção de dados da conta, solicitamos que nos envie por mensagem privada com número de conta, nome do titular bem como morada completa com código postal. Caso o seu serviço não esteja identificado em sistema pedimos que nos envie o número de telemóvel e Pin Inicial.

 

Para que seja possível enviar-nos mensagem privada, deverá selecionar um dos moderadores e do lado direito surge a opção "Enviar mensagem privada".

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone