cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Prémio 12 semanas gratuitas

joaopmonteiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia. No passado domingo redimi o prémio das 12 semanas gratuitas e até hoje ainda me continuam a debitar o valor semanal de 2,95€. Já falei com os assistentes na quarta-feira e deram um prazo de 72horas para resolver o problemas mas esse limite já foi ultrapassado e ignorado da vossa parte. Peço que revejam a minha situação por favor. Obrigado!
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaopmonteiro

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão do prémio das 12 semanas gratuitas.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone