- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-11-2023 01:05 PM
Solicitei um cartão yorn para o meu filho.
Para ativar, é-me pedido o número de telefone que desconheço (não surge no envelope recebido).
Podem, por favor ajudar?
Obrigado,
João Ramos
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-11-2023 01:29 PM
Olá @JRJR,
Para fazer a ativação do cartão Yorn que recebeu pode inserir o cartão no equipamento, e em seguida fazer o pedido de adesão a qualquer um dos planos Yorn, com a através do formulário de adesão. O número que lhe é pedido está inscrito na embalagem do cartão.
Verifique, por favor, no autocolante que tem o código de barras, a indicação de MSISDN, que começará por 351, sendo este o indicativo internacional de Portugal e o restante, o número de telemóvel Yorn.
Caso verifique dificuldade, por favor não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-11-2023 04:02 PM
O problema é que, ao contrário do que eu pensava, o cartão recebido não tem o número atribuído (MSISDN).
Tem apenas o ICCID para além do PIN e PUK.
O que terei de fazer?
Obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-11-2023 04:54 PM
Olá @JRJR
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema o número.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone