cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nova app VodafoneTV sem controlo remoto!?!

Joao50
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.

Não consigo encontrar o comando na nova versão da aplicação. Era uma das funções mais uteis, pois o comando normal anda sempre a desaparecer... obrigado
4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Joao50,

 

A app VodafoneTV não tem a opção de comando.

 

Caso tenha a Vbox, pode, estando ligado na mesma rede que a STB, enviar a emissão para a VBox e usar a aplicação para controlar a reprodução, bastando para tal clicar no botão "Enviar para a TV" (O botão só aparece se a app estiver ligada na mesma rede Wi-Fi que a VBox).

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Fraquinho...

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

  

  Joao50,  agradeço o voto e o ter marcado a minha resposta como "solução". Ainda bem que pude ajudar.

  

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

 

  Incompreensível a Vodafone ter descontinuado o controlo remoto na App, só piora o serviço prestado.

  

  Joao50,  sugiro que instale uma versão da App que tenha controlo remoto, por exemplo a versão 6.3.3 que é a que eu ainda tenho precisamente por causa da função de controlo remoto.

  

  Pesquise pela Net por "tv vodafone 6.3.3", descarregue a App e instale-a.  Para facilitar, não use um computador, faça a pesquisa através de um navegador que tenha instalado no telemóvel ou tablet de modo a descarregar a app directamente para aí.