cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SMS e Dados Moveis.

joaogaspar19
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

Ativei o cartão ontem e desde então não consigo aceder aos dados moveis e sempre que tento mandar uma sms dá um erro 8.

Mas chamadas consigo fazer perfeitamente.

 

Cumprimentos
João Gaspar

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @joaogaspar19,

 

Sugerimos que realize os seguintes despistes:

 

- Retire o cartão

- Reinicie o equipamento

- Efetue uma busca manual de rede

- Verifique se o centro de mensagens está corretamente configurado para: +351 91 161 61 61

 

Se a dificuldade persistir, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Rute_Vodafone