Criação
Resposta
Solução
em 24-10-2019 10:09 AM
Viva!
Enviei uma mensagem que foi convertida para MMS, mas fica com a indicação "A enviar...".
Já pesquisei este Fórum todo e tenho as configurações correctas de APN e tenho a rede Wi-Fi ligada.
No entanto a mensagem MMS não é enviada, pois está há 24h com a indicação "A enviar...".
Como resolver o problema?
em 24-10-2019 11:18 AM
Olá @carlosmarvel
Para que seja possível o envio das MMS, o equipamento deverá ter os dados móveis ligados, uma vez que estes são necessários para o funcionamento. Tendo apenas a ligação em Wi-Fi, a mensagem ficará sempre no estado enviar.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 24-10-2019 11:36 AM
Olá Bruno,
Mas isso significa que me será cobrado um custo dos dados móveis ou o envio do MMS é efctuado usando a Net do Wi-Fi?
E já agora qual é o custo do envio de um MMS?
em 24-10-2019 01:33 PM
Olá @carlosmarvel,
O custo cobrado é apenas o do valor da MMS.
O Custo de MMS's terá de ser verificado de acordo com o seu tarifário. Poderá verificar todas as informações acerca do seu tarifário, selecionando o mesmo no site.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 24-10-2019 02:24 PM
Olá Rute,
O meu tarifário diz que é de 49 cênt/MMS para todas as redes móveis e fixas nacionais.
Portanto, tendo o Wi-Fi ligado não há nenhum custo de dados móveis, certo?
Eu activei a opção de permitir acesso de dados através de rede móvel, mas mesmo assim o MMS mantém-se com a indicação "A enviar" e confirmei que o destinatário não o recebeu (entretanto enviei o texto por messenger). Têm alguma outra explicação porque não foi enviada?
em 24-10-2019 03:01 PM
Tendo os dados móveis ativos e caso não tenha solicitado anteriormente um barramento à internet móvel, a MMS deveria ser enviada já que indica ter as configurações corretas no equipamento.
Para que seja possível verificar a situação, sugerimos a deslocação a uma das nossas Lojas, sendo assim possível efetuar testes com o equipamento.
Obrigado
Brunof_Vodafone