cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ONE NUMBER - INSTALAR REDE MOVEL - ERRO NE109

Gouveia2024
Visitante Junior
Visitante Junior

Meu One Number após troca de tarifário continha duas subscrições no mesmo relógio apple watch ultra/iPhone.
A vodafone cancelou uma das subscrições, a segunda errada,  e desde então o relógio não funciona.
Quando tento reinstalar serviço móvel gera este erro NE109. O sistema não deixa cancelar a subscrição para criar uma nova. Já pedi apoio técnico mas até agora nenhuma solução.

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Gouveia2024 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar.

Pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Já enviei com detalhes e meu número! Obrigado