cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço

Dcshoeusa1988
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Por razoes seguranca vamos inibir utilizacao do servico. Por favor contacte ************ Vodafone recebi esta mensagem estou sem servico ja.liguei ao.meio dia resolveram agora esta igual nao entendo isto preciso.disto resolvido estou fora de.portugal

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dcshoeusa1988,

 

Editámos a sua mensagem para garantir a sua segurança e privacidade, uma vez que continha informações pessoais.

 

Para que possamos verificar o motivo da receção da respetiva mensagem, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone