Criação
Resposta
Solução
em 04-09-2023 04:52 PM
O meu telefone fixo não funciona. Nunca funcionou corretamente e neste momento não está a funcionar de todo. Não tenho qualquer loja que me dê apoio! Liguei para a Vodafone, fiquei imenso tempo à espera com o atendimento automático e não consigo obter resposta para falar com um assistente! Sabem como posso fazer para obter apoio?
Obrigada.
em 04-09-2023 05:34 PM
Olá @CMF1,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter no seu serviço. Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.
Antes de mais sugerimos que certifique-se que o cabo de alimentação da base encontra-se ligado corretamente, em seguida reinicie os equipamentos de forma sequencial: primeiro a Tv box, de seguida o Router, depois a base do telefone (desligar e voltar a ligar à energia) e o telefone (tirar e voltar a colocar pilhas) se possível efetue a troca de pilhas, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Carol_Vodafone