Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 10-09-2022 06:12 PM
em 10-09-2022 07:11 PM
Olá @loading,
Agradecemos o seu contacto.
A solicitação do cartão eSIM, de momento, está disponível apenas em nossas lojas físicas, mesmo em casos de 2ª via.
Recomendamos a ativação em loja, com o auxílio de um assistente Vodafone. Em alternativa, poderá efetuar a ativação conforme os passos indicados em nosso site. Entretanto, a chamada para o nº 800 910 048, necessária para ativar o eSIM, não está disponível em roaming, ou seja, a ativação só poderá ser efetuada em Portugal.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 27-09-2022 06:29 PM
Sinceramente, não seria mais fácil estar a fazer, por exemplo no My Vodafone um pedido de mudança, e gerava logo os dados? Apenas uma sugestão.
em 27-09-2022 06:44 PM
Olá @galaxxyafonso,
Agradecemos o seu contacto e sugestão, a qual foi registada internamente.
Obrigada,
Thau_Vodafone