cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Assistência técnica

Marcelorocha
Visitante Junior
Visitante Junior
Estou a cerca de um mês sem o serviço completo , neste caso sem televisão , mais recentemente fiquei sem internet também , um problema segundo o chat tobi era uma falha técnica e demoraria até 16 para ser resolvido , depois de um mês nada . Marco assistência técnica , das 18h às 20 h o técnico liga me as 18 a dizer que não pode vir a minha residência porque prescisa de gnr para subir ao poste , estas palavras ditas pelo próprio sendo que ele nem estava cá sequer para saber qual seria o problema .
Só gostaria de saber, se da minha parte tenho que cumprir com os pagamentos sempre em dia mas da vossa parte não há qualquer entrega , relembrando estou sem serviço completo há um mês .
Onde está o desconto na fatura por isso , já que os vossos técnicos pelo que parece não querem trabalhar.
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Marcelorocha, desde já, lamentamos as dificuldades na reposição do seu serviço.

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.  

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.  Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões. 

Para que possamos ver o ponto de situação da avaria, pedimos que no informe, por mensagem privada, o nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao serviço. Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone