Assistencia e fatura
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em 21-05-2023 05:09 PM
No dia 19 de Abril fiquei sem serviços devido a uns cabos que pelos vistos rebentaram no exterior, no dia 20 foram ao local mas disseram que só no dia 09 de Maio é que poderiam resolver porque precisavam de policiamento. O que é certo é que fiquei mais de 3 semanas sem serviço nenhum em que quando chegou o dia 09 de Maio foram novamente ao local, ficou resolvido segundo o técnico e nem sequer houve policiamento. O meu espanto perante isso e quando cheguei a casa estava novamente sem serviço. Fui a loja, ninguém me conseguiu explicar e foram novamente no dia 10 de Maio. Nesse dia resolveram a situação e disseram que iam fazer uma ajuste na fatura. Quando recebo a fatura a fatura, tenho o valor de 200 e tal euros para pagar... Como assim? Não fizeram ajuste nenhum e cobraram os dados móveis do dia 19 de Abril até ao fim do mês? Pois eu preciso trabalhar, preciso de Internet, não tenho culpa se fiquei sem serviços e se demoraram mais de 3 semanas para resolver por causa de um policiamento que nem sequer houve! E ainda me ligam para renovar o contrato que termina a 31 de Maio? Não vou pagar essa fatura, acho inadmissível e continuo a espera de uma reposta vossa!
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em 21-05-2023 06:11 PM
Olá @Anabela513
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão da indisponibilidade do serviço e da fatura.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
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em 28-05-2023 09:52 PM
Continuo a espera de uma resposta e de uma resolução
Obrigada
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em 28-05-2023 10:54 PM
Olá @Anabela513
Pedimos, por favor, que verifique a nossa última mensagem privada.
Ficamos a aguardar a sua resposta.
Obrigada,
Susan_Vodafone
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em 07-06-2023 02:33 PM
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em 07-06-2023 03:31 PM
Olá @Anabela513,
Lamentamos pela demora na resolução. Informamos que todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar o nosso feedback que será enviado por mensagem privada, o mais breve possível.
Obrigada,
Thau_Vodafone
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em 21-06-2023 07:12 PM
O meu contrato já acabou... Dia 31 de Maio... Há outras operadoras para dar outras condições
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em 21-06-2023 08:28 PM
Olá @Anabela513,
Lamentamos mias uma vez a demora na resolução. Informamos que todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar mais um pouco pelo nosso feedback que será enviado por mensagem privada, o mais breve possível.
Obrigado,
Prag_Vodafone
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