Atualização EMUI 9.1 Mate 20 Lite
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-04-2019 06:28 PM
Exmos,
Sabendo recentemente por fontes fidedignas que a EMUI 9.1 já foi lançada para o Mate 20 Lite, pretendia saber por quanto mais tempo vão obrigar os assinantes da Vodafone a esperar por esta atualização?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 08-07-2019 12:59 AM
Como clientes prejudicados, temos de elevar esta situação. Se a empresa não faz nada, ao menos que sirva de alerta e de chamada de atenção. Certamente alguns por parlamento têm o mesmo problema xD
Aprovado! Quero lá saber do bom nome da Vodafone quando não se preocupam com o cliente. Aldrabões!
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 08-07-2019 01:59 AM
Não quero estar a ser o advogado do diabo nem a desmotivar ninguém, tanto que eu proprio considero esta situação incompreensivel por parte da Vodafone.
Mas acho que se está a fugir ao tema principal. Esta pratica das operadoras não é algo novo, e por muito que venham aqui critica, a Vodafone pouco se importa. Isto SEMPRE foi assim e sempre irá continuar a ser, seja com que operadora for.
Obviamente, quem tenha um Mate 20 Lite adquirido da Vodafone, certamente não fica contente com estas praticas. Mas isto é algo que sempre acontecer desde que o primeiro smartphone Android começou a ser vendido pela Vodafone (ou qualquer outra).
Estar a criar petições, reclamações, isto e aquilo, por muito bonito que pareça, de nada vai adiantar e de pouco importa. Eu acredito que a Vodafone deva fornecer o update para o EMUI 9.0.1 e até o 9.1, disso não tenho dúvidas. O problema está no tempo que isso demora.
Mas, sendo totalmente sincero, estar a pensar em assinaturas para isto, forquilhas e manifestações na sede da Vodafone. blablabla é algo completamente desnecessário e puramente a "revolta" dos donos deste equipamento a falar. (pessoalmente englobo-me nessa lista, portanto...)
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 08-07-2019 09:36 AM
Chama se direitos do consumidor.
Portugal está como está porque essa mentalidade abrange uma maioria absoluta, pensamento que na minha opinião lesa o consumidor.
Outro ponto, não tens nenhuma certeza a não ser que sejas colaborador da empresa, pois nem a própria dá essa mesma certeza. Sem falar que, procura bem pelo fórum que vais encontrar updates que nunca chegaram aos seus clientes mesmo depois de aprovados pela Vodafone, desafio te a pesquisar.
Os clientes lesados não devem ficar quietos, isso reflete o país que temos.
Cada um tem seu peso e sua medida, se achas que para ti é descabido reclamar, não o faças, ninguém te vai obrigar 😊.
Por último é não menos importante, volto a referir, não fales em outras operadoras, pois a Vodafone é a ÚNICA OPERADORA que vende equipamentos bloqueados.
Cumprimentos 😊👍🏻
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.
A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 08-07-2019 11:11 AM
Sinto que o processo de alteração se inicie ao criar formas diversas de divulgação dos nossos problemas ao maior público possível. Pode até não dar em nada, mas coloca-se entropia no assunto. A empresa mancha os nossos nomes, presta informações erradas e priva-nos das atualizações. E com a mesma moeda se paga. A divulgação tem muito mais impacto para eles do que para nós.
Ao meu alcance vou tentar o possível. Não tenho problemas em ir por outras vias. Ao menos tentei.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 08-07-2019 11:09 PM
A Huawei lança patchs de segurança mensais, isto é muito importante para manter os equipamentos seguros. A questão é, chegará quando essas actualizações nos equipamentos Vodafone?
Gostava de ter o parecer da Vodafone relativamente a este assunto.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.
A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 09-07-2019 11:13 AM
Hoje recebi um contacto de uma operadora de CallCenter da Vodafone no decorrer da minha reclamação no livro de reclamações.
Indicaram que a Huawei fez chegar a atualização à vodafone no dia 25 de junho e que a estão a disponibilizar faseadamente. Isto para mim é música, mas enfim.
Também indicou que, segundo informações da equipa técnica, seria possível forçar a atualização através de uma query (....perguntei como isso era feito mas a operadora não soube dizer. Remeteu para a linha de apoio técnica.....). Alguem faz a menor ideia do que isso seja?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
09-07-2019 12:41 PM - editado 09-07-2019 10:42 PM
Faltam me palavras para descrever a assistente.
Nada a ver o que ela mandou fazer, como é que vais actualizar um produto com uma ROM que a Vodafone não lançou ainda? Segundo eles está a ser enviada de forma faseada (Não sei se acredito), se não chegou ao equipamento então não há forma de actualizar, isto é básico.
Os Huawei têm update Via OTA normal e pelo HiCare (sendo que pelo HiCare pode instalar a ROM oficial da Huawei e matar a garantia da Vodafone, não sei se perderá ou não), todo o resto é inventar.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 09-07-2019 10:29 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 10-07-2019 01:28 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 10-07-2019 10:13 PM