Assistência Técnica
Tudo sobre Assistência Técnica e reparações
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Instalei E-SIM e fiquei sem serviço

Boa noiteInstalei E-SIM e fiquei sem serviço nem o E-SIM nem o SIM Funcionam mais, tentei transferir o E-SIM para outro dispositivo através da APP Vodafone e sem sucesso na aplicação na área Perfis SIM & eSIM aparece uma mensagem de erro a dizer que ...

Sentinel por Visitante Junior
  • 1061 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Canais DDT

Boa tarde. Hoje o meu serviço de net, voz e TV terminou. Comuniquei que queria encerrar o contrato pelo motivo de ter se mudar de habitação (que já tem serviço Vodafone ativo). Após terminar o fornecimento do sinal, tentei fazer a sintonização dos ca...

Andebolista por Novo Utilizador
  • 359 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Compatibilidade VoLTE

Adquiri recentemente o POCO X7 Pro e considerando a sua excelente relação preço/funcionalidade parece-me que será um dos melhores, senão o melhor, na gama média. Acredito que muitos concordam e que este modelo vai ter ainda mais sucesso.No entanto, d...

buron por Visitante Junior
  • 901 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Perca de Pacotes

Tenho tido problemas com a minha ligação nomeadamente  perca de pacotes de 30% .Ao fazer testes de ligação vejo que o problema reside no vosso router com o nome de 2.96.54.77.rev.vodafone.pt e seu respetivo IP 77.54.96.2 Por favor podem passar a info...

ISP não abre portas UDPs

Viva!Início da semana entrei em contacto com o suporte porque não conseguia abrir portas com protocolo UDP, 51820 especificamente. Após horas e horas de tentativas, não conseguiam chegar à um consenso e resolveram trocar o router em minha residência....

JJROSA por Novo Utilizador
  • 313 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alterar morada em fatura

Caros, bom diaSou cliente há muitos anos e mantenho o serviço da Vodafone desde que me mudei para a minha nova casa, há mais de três anos. Na altura, cheguei a pedir para o endereço da morada nas faturas também fosse atualizado (segue o da anterior s...

Mvpa1512 por Contribuinte Junior
  • 279 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem sinal de Fibra

Boa tarde. Não há sinal desde ontem às 13-00,  Lourinhã, 2530-114.Led 'fibra' pisca a vermelho.Há uma semana recebi uma notificação sobre trabalho técnico.Obrigado.

serik por Novo Utilizador
  • 656 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos