Assistência Técnica
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Troca de SIM - Novo Cartão não activa...

Bom.Solicitei no V/site, uma 2ª via de meu SIM.Executei os passos descritos na carta que acompanha o novo SIM, incluindo desativar o SIM antigo, mas quando introduzo o novo cartão no iPhone, recebo notificação que o iPhone não está activado e que dev...

LCouto por Novo Utilizador
  • 1659 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cartao bloqueado

Boa tarde. Eu em junho deixei de carragar o meu cartao e fiquei com ele bloqueado. Já efetuei dois carregamentos e não são recebidos. Como posso desbloquea-lo?

Daniela3295 por Novo Utilizador
  • 854 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Equipamento ZTE

Boa tarde,Gostaria de saber o ponto de situação do meu equipamento que foi para a garantia..

Veraltc por Novo Utilizador
  • 859 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desbloquear telemóvel

Olá, perdi meu código pin e puk, portanto bloqueei meu celular.gostaria de pedir o desbloqueio mas nao consigo nenhum número ou email de contato..Atenciosamente, Luciana

Lucianabarros por Novo Utilizador
  • 1248 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Código de desbloqueio Equipamento

Boa tarde,Pedimos ontem em loja o código de desbloqueio à rede. Gostaria de saber qual o tempo máximo previsto para receber o código por SMS?Foi dito que seria 24h. Podem dizer-me o estado do pedido pf?Obrigado pela vossa ajudaPedro Moreno

pedroafmoreno por Super Visitante
  • 6702 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pin

Bom dia!Preciso de recuperar o PIN do cartão SIM do telefone, uma vez que este foi perdido,

FP1 por Novo Utilizador
  • 801 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos