Assistência Técnica
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobertura GSM muito má

Ora troquei recentemente da MEO para a Vodafone e não podia estar mais arrependido.Na zona onde vivo a rede é muito má, muito difícil aceder aos dados e dentro de casa nem rede há, sempre que preciso falar com alguém tenho que ir para o meio da rua e...

Filipe39 por Novo Utilizador
  • 503 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Telemóvel sempre na garantia

RELAMAÇÃO DEVIDO A AVARIA DO MEU EQUIPAMENTO XVenho por este meio, demonstrar o meu desagrado e pedir esclarecimentos de algumas questões e a respetiva resolução do problema.A 5 de Outubro de 2021 comprei um equipamento na vossa loja física (Telemóve...

Silvia13 por Novo Utilizador
  • 878 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade cancelamento Urgente!!!

Boa tardeFiz um pedido de portabilidade da MEO para a Vodafone ontem ao final do dia, mas a MEO ligou-me fazendo uma proposta que não pude recusar. Como faço o cancelamento de da portabilidade? Tenho de me dirigir á loja? Existe algum número que poss...

Falha de televisão jetwing

A televisão foi entregue no mês de maio de 2022 referente a uma campanha de afiliação, mais recentemente o brilho da tela caiu drasticamente sem motivo aparente, ao verificar as configurações da televisão ao aumentar o brilho a tela continua com aspe...

Manu_bf por Novo Utilizador
  • 675 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperar PIN

Boa tarde,Perdi o pin do meu cartão SIM. Não tenho o número registado no myVODAFONE. Como recuperar?

joaombj por Novo Utilizador
  • 9894 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erros com certificados SSL

Bom tarde,Desde que mudei para um novo tarifario, que venho a notar alguma instabilidade na rede, nomeadamente downloads de ficheiros com tamanho acentuado.Experimentei em varios equipamentos em casa, e notei este comportamento erroneo, via browser e...

PRodrigues77 por Novo Utilizador
  • 769 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Perda de pacotes

Olá, bom dia! Já a alguns anos venho enfrentando esse problema, ligo na Vodafone falo com os atendentes pedem que eu faça uma verificação no Speed Test e nunca solucionam meu problema. Meu único pedido foi "por favor verifiquem essa perda de pacotes"...

FabianoEbarreto_0-1699715547587.png
Anónimo por Não aplicável
  • 456 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos