Assistência Técnica
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Desbloqueio de Equipamento

Bom dia, Gostaria de desbloquear um equipamento associado à Vodafone com mais de 18 meses. Disponho da fatura de compra. Qual o procedimento?Acrescento que os vossos canais de suporte neste tema estão a levar os clientes para um loop, liguei e o aten...

Anónimo por Não aplicável
  • 769 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ecrã partido

Boa tarde.Tenho um Vodafone Smart 10 com o ecrã partido, mas totalmente funcional. Qual é o custo da reparação do ecrã?Obrigada.

dfpt por Novo Utilizador
  • 1258 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pin de desbloqueio de rede do sim

Boa tardeTenho um equipamento da Vodafone parado há já algum tempo, no entanto precisei subitamente do mesmo para usar um cartão que pertence a outra rede.Ele pede-me o pin de desbloqueio de rede. Como posso obter o pin?

DanielaL por Visitante Junior
  • 642 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de SIM - Novo Cartão não activa...

Bom.Solicitei no V/site, uma 2ª via de meu SIM.Executei os passos descritos na carta que acompanha o novo SIM, incluindo desativar o SIM antigo, mas quando introduzo o novo cartão no iPhone, recebo notificação que o iPhone não está activado e que dev...

LCouto por Novo Utilizador
  • 1402 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cartao bloqueado

Boa tarde. Eu em junho deixei de carragar o meu cartao e fiquei com ele bloqueado. Já efetuei dois carregamentos e não são recebidos. Como posso desbloquea-lo?

Daniela3295 por Novo Utilizador
  • 727 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos