cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria na box sem resolução há mais de uma semana

MárcioMoreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.
Estou com uma avaria na minha box, que foi reportada no dia 17 de Novembro, e que ainda se encontra por resolver e já passaram 10 dias. Já contactei várias vezes o vosso apoio técnico, contudo ninguém me sabe informar sobre o assunto.
Acho inadmissível não conseguirem informar o cliente, apenas sabem dizer para esperar.
Há alguém com quem possa falar para me resolver o problema?

Aguardo resposta.
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MárcioMoreira,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone