Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
Bom dia,
Este mes estive com erro na box sem a mesma funcionar durante 8 dias.
Apos ir a loja trocar a box deram me outra que por sua vez de vez em quando fica sem imagem e sem som.
Podem fazer algum tipo de acerto na fatura do mes sff?
há 2 semanas
Olá @ANXAV,
Estamos inteiramente disponíveis para analisar a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
há 2 semanas
- última edição
há 2 semanas
por
Rodolf_Vodafone
Bom dia
envio o nr de conta
No Documento No Contribuinte No de Conta
FT 101/103259214 ********** ***********
Ja agora tenho 3.35 € de suplementos eu ja vos tinha pedido para restingirem esses mesmos supplementos
há 2 semanas
Olá @ANXAV,
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido, por mensagem privada?
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Sexta-feira
podem reenviar o codigo sff
Sexta-feira
Olá @ANXAV,
Reenviámos o código.
Pedimos que verifique e envie-nos por mensagem privada, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
Sábado
- última edição
Sábado
por
Prag_Vodafone
*****
Sábado
Ola @ANXAV
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas deve enviar via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone