cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

BOX VODAFONE COM ERRO

ANXAV
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Bom dia,

 

Este mes estive com erro na box sem a mesma funcionar durante 8  dias.

 

Apos ir a loja trocar a box deram me outra que por sua vez de vez em quando fica sem imagem e sem som.

 

Podem fazer algum tipo de acerto na fatura do mes sff?

7 RESPOSTAS 7

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ANXAV,


Estamos inteiramente disponíveis para analisar a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

ANXAV
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Bom dia

 

envio o nr de conta

No Documento No Contribuinte No de Conta
FT 101/103259214 ********** ***********

 

Ja agora tenho 3.35 € de suplementos eu ja vos tinha pedido para restingirem esses mesmos supplementos 

 

 

Olá @ANXAV,

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido, por mensagem privada?

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

podem reenviar o codigo sff

Olá @ANXAV,

 

Reenviámos o código.

Pedimos que verifique e envie-nos por mensagem privada, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

*****

Ola @ANXAV 

 

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas deve enviar via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone