Criação
Resposta
Solução
11-08-2018 05:33 PM - editado 11-08-2018 05:55 PM
Faz uma semana que estou tentando obter o código de desbloqueio sem sucesso. Comprei um aparelho na Worten Mobile e não fui informada que era bloqueado para a Vodafone. Na altura eu estava em Portugal usando um Sim Card da Vodafone por isso não percebi. Ao retornar ao Brasil, preciso do código de desbloqueio urgente para utilizar o aparelho.
Até o momento ligo para o atendimento de vocês e sou informada de que será reforçado o pedido e o contato feito. Dizem que o contato já foi feito, mas no meu número Brasileiro não recebi chamadas. Já providenciei todos os dados e preciso urgente de um número direto que resolva meu problema!
Aguardo contato urgente!
em 11-08-2018 06:22 PM
Olá @lucelialazzari,
Verificamos que nos contactou por mensagem privada no Facebook da Vodafone.
Como indicámos, o pedido de desbloqueio está encaminhado e será necessário esperar por um contacto.
Obrigada
JoãoR_Vodafone
em 11-08-2018 06:25 PM
Olá João,
Entrei em contato por email também. Faz uma semana que estou esperando para receber o código que deveria estar disponível em 24 horas.
Sendo que vocês tem registro de que me contataram e eu não estou recebendo as chamadas, você acha que o serviço que está sendo prestado está sendo eficiente? Preciso que o problema seja resolvido de uma forma apropriada, o processo de vocês claramente não está funcionando. Não me importo de telefonar para o departamento responsável!
Grata