Criação
Resposta
Solução
em 24-02-2019 09:26 PM
Desde sexta feira que nao consigo aceder ao google nei ao youtube as vezes funciona outras vezes nao funciona se fosse possivel mudar o ip da internet agradecia
em 24-02-2019 10:35 PM
Olá @danielamorim1,
Não é possível alterar os Ip's a pedido do cliente, contudo os IP's são dinâmicos o que significa que o mesmo poderá alterar, desde que estejam reunidas algumas condições.
A alteração implica que os equipamentos de Cliente estejam desligados no momento em que ocorre o processo de "lease de IPs". Este processo não tem momento definido para ocorrer, pelo que poderão haver cenários em que o Cliente fique com o mesmo IP por bastante tempo.
Sobre a dificuldade que nos reporta, esta deverá ser verificada com o apoio técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 24-02-2019 11:30 PM
quando e que acontece o leave de ips mais ou menos a que horas
em 24-02-2019 11:33 PM
Olá @danielamorim1,
Como indicámos na mensagem anterior, não tem qualquer momento definido.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 25-02-2019 06:15 PM
Nao da para ativar um anti ddos no router ou bloquear a entrada de ddos
em 25-02-2019 09:13 PM
Olá @danielamorim1
A proteção a aplicar para evitar ataque DDoS ou de outra espécie é de responsabilidade do Cliente e passará na maioria dos casos por recursos a software de Anti Vírus/Firewall´s, etc.
Como operador, a Vodafone não tem como o auxiliar na proteção do seu acesso ou rede.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 26-02-2019 06:38 PM