Criação
Resposta
Solução
em 10-12-2019 11:33 AM - última edição em 10-12-2019 04:16 PM por Rute_Vodafone
Gostaria de desbloquear o telemóvel Huawei p8 2017 com o numero *********** *************************
em 10-12-2019 03:54 PM
Olá @Paulorua,
Para que possamos encaminhar o pedido de desbloqueio, pedimos que nos envie por mensagem privada a cópia da fatura de compra do equipamento.
Obrigada
Rute_Vodafone
em 10-12-2019 04:02 PM
em 10-12-2019 05:03 PM
Olá @Paulorua,
Após analise, não temos o registo da fatura em sistema.
Pedimos que se dirija a loja onde fez a aquisição do equipamento.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 15-12-2019 04:25 PM
em 15-12-2019 04:26 PM
em 15-12-2019 05:27 PM
Olá @Paulorua
Não temos registo do envio da fatura por mensagem privada para um dos moderadores.
Necessitaremos que nos envie a mensagem privada com esses dados para que possamos ajudar.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 16-12-2019 11:45 AM
em 16-12-2019 12:40 PM
Olá @Paulorua,
Se encaminhou o pedido através do nosso formulário de email, será necessário aguardar um contacto neste sentido.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 10-12-2019 06:03 PM