cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Desbloquear Telemovel Samsung SIII neo da rede vodafone

Cordasab5
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já fiz vários pedidos de desbloqueio do telemóvel Samsung S3NEO da Vodafone que comprei há cerca de 6 anos e não me foi enviado qualquer código., nem me contactaram a informar a razão. Enviei os meus dados conforme pedido e nada. Não percebo porque é que fazem este serviço via forum a uns e a outros ficam sem uma resposta esclarecedora da não execução deste serviço.
3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Cordasab5,

 

Encaminhámos ontem o seu pedido internamente, o mesmo encontra-se em progresso. Pedimos que aguarde um contacto da área responsável com o código de desbloqueio.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone 

Boa tarde

 

Continuo à espera do código de desbloqueio. Já enviei fatura, número, imei, morada e até agora não obtive resposta. É triste que alguns funcionários da Vodafone não cumpram as suas obrigações obrigando os clientes a fazerem reclamações no livro de reclamações.. Pelos vistos terei que fazer o mesmo.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Cordasab5,

 

Verificamos que a área responsável encontra-se acompanhar o seu processo, pelo que garantimos que a situação não está esquecida tendo sido já efetuados vários contactos.

No dia 11-07 o departamento em questão contactou, mas sem sucesso.

 

No dia 12-07 foi solicitado que nos enviasse a fatura por email, neste mesmo dia entrámos em contacto a indicar que o documento que enviou não tinha IMEI, ficámos assim aguardar a receção deste. Ainda no decorrer do dia 12, mais tarde entrámos em contacto e este contato foi reagendado.

 

No dia 15, contactámos, mas sem sucesso.

 

No dia 16, contactou a indicar que enviou-nos a fatura no dia anterior, pelo que será necessário aguardar pelo contacto.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone