Criação
Resposta
Solução
em 09-07-2019 04:25 PM
em 09-07-2019 05:16 PM
Olá @Cordasab5,
Encaminhámos ontem o seu pedido internamente, o mesmo encontra-se em progresso. Pedimos que aguarde um contacto da área responsável com o código de desbloqueio.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 18-07-2019 05:12 PM
Boa tarde
Continuo à espera do código de desbloqueio. Já enviei fatura, número, imei, morada e até agora não obtive resposta. É triste que alguns funcionários da Vodafone não cumpram as suas obrigações obrigando os clientes a fazerem reclamações no livro de reclamações.. Pelos vistos terei que fazer o mesmo.
em 18-07-2019 06:02 PM
Olá @Cordasab5,
Verificamos que a área responsável encontra-se acompanhar o seu processo, pelo que garantimos que a situação não está esquecida tendo sido já efetuados vários contactos.
No dia 11-07 o departamento em questão contactou, mas sem sucesso.
No dia 12-07 foi solicitado que nos enviasse a fatura por email, neste mesmo dia entrámos em contacto a indicar que o documento que enviou não tinha IMEI, ficámos assim aguardar a receção deste. Ainda no decorrer do dia 12, mais tarde entrámos em contacto e este contato foi reagendado.
No dia 15, contactámos, mas sem sucesso.
No dia 16, contactou a indicar que enviou-nos a fatura no dia anterior, pelo que será necessário aguardar pelo contacto.
Obrigada,
Marta_Vodafone