cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloquear Telemovel Samsung SIII neo da rede vodafone

Cordasab5
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já fiz vários pedidos de desbloqueio do telemóvel Samsung S3NEO da Vodafone que comprei há cerca de 6 anos e não me foi enviado qualquer código., nem me contactaram a informar a razão. Enviei os meus dados conforme pedido e nada. Não percebo porque é que fazem este serviço via forum a uns e a outros ficam sem uma resposta esclarecedora da não execução deste serviço.
3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Cordasab5,

Encaminhámos ontem o seu pedido internamente, o mesmo encontra-se em progresso. Pedimos que aguarde um contacto da área responsável com o código de desbloqueio.

Obrigada,

Rute_Vodafone 

Boa tarde

Continuo à espera do código de desbloqueio. Já enviei fatura, número, imei, morada e até agora não obtive resposta. É triste que alguns funcionários da Vodafone não cumpram as suas obrigações obrigando os clientes a fazerem reclamações no livro de reclamações.. Pelos vistos terei que fazer o mesmo.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Cordasab5,

Verificamos que a área responsável encontra-se acompanhar o seu processo, pelo que garantimos que a situação não está esquecida tendo sido já efetuados vários contactos.

No dia 11-07 o departamento em questão contactou, mas sem sucesso.

No dia 12-07 foi solicitado que nos enviasse a fatura por email, neste mesmo dia entrámos em contacto a indicar que o documento que enviou não tinha IMEI, ficámos assim aguardar a receção deste. Ainda no decorrer do dia 12, mais tarde entrámos em contacto e este contato foi reagendado.

No dia 15, contactámos, mas sem sucesso.

No dia 16, contactou a indicar que enviou-nos a fatura no dia anterior, pelo que será necessário aguardar pelo contacto.

Obrigada,

Marta_Vodafone