Criação
Resposta
Solução
em 02-12-2019 03:58 AM
em 02-12-2019 09:21 AM
Olá @Vimarialourenco,
Poderá consultar as condições de desbloqueio no site.
Para que possamos encaminhar o sue pedido por esta via, necessitamos que nos indique por mensagem privada:
Número de telefone Vodafone (ativo)
Nome do titular
Morada completa com o código postal
PIN original ou PUK
IMEI
Anexo da Cópia da fatura do equipamento
Obrigado
Prag_Vodafone
em 02-12-2019 10:30 AM
em 02-12-2019 11:16 AM
Olá @Vimarialourenco,
Não conseguimos ajudar por esta via sem a fatura.
Poderá solicitar a 2ºvia numa das nossas lojas e solicitar o desbloqueio no mesmo momento.
Caso tenha adquirido o equipamento por uma das nossas vias oficiais, poderemos solicitar o envio da 2º Via.
Para tal deverá enviar-nos os dados solicitados por mensagem privada.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 02-12-2019 04:59 PM
em 02-12-2019 05:57 PM
Olá @Vimarialourenco,
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada.
Acedendo ao nosso Forum pelo site tem na caixa de mensagens um icone para anexar imagens, devendo fazê-lo por mensagem privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone