Criação
Resposta
Solução
em 02-07-2019 09:53 PM
em 02-07-2019 10:37 PM
Boa noite,
Para realizar um pedido do código NCK (código de desbloqueio de rede) é apenas necessário indicar o IMEI e poderá ser necessário a fatura do equipamento ou não dependendo de vários fatores, sendo posteriormente dada a indicação de acordo, sendo apenas necessário fazer esse mesmo pedido por qualquer um dos meios de apoio ao cliente, como 16912, chat ou email.
Adicionalmente, tendo o equipamento sido comprado pelo Clube Viva e seja necessário fatura é possivel através dos mesmos meios solicitar uma segunda via, dado muito possivelmente esta ter ficado associado aos dados do cliente associado ao pontos.
em 02-07-2019 10:59 PM
Olá @Inês_Da_Silva,
O desbloqueio será gratuito caso o contrato tenha terminado ou tenham decorridos 18 meses após a compra de equipamento, no entanto terá um custo se contrato ainda não tiver terminado.
Poderá consultar aqui as condições de desbloqueio dos equipamentos da Vodafone.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Vamos necessitar também do IMEI do equipamento.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 02-07-2019 11:07 PM
em 02-07-2019 11:22 PM