cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloquear telemóvel

hugomiguels
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, há cerca de 2 semanas falei no chat com um assistente que me disse que iria me enviar o código de desbloqueio do meu telemóvel, no entanto ainda não recebi...

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @hugomiguels,

 

Por mensagem privada, indique-nos através de que número ficou associado o pedido de desbloqueio.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá Marta,

Foi o *******

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.

Pedimos que nos envie o número, nome e morada completos por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

 

Obrigada,

Marta_vodafone