Criação
Resposta
Solução
em 04-06-2020 03:55 PM
Boa tarde, há cerca de 2 semanas falei no chat com um assistente que me disse que iria me enviar o código de desbloqueio do meu telemóvel, no entanto ainda não recebi...
Obrigado
em 04-06-2020 04:29 PM
Olá @hugomiguels,
Por mensagem privada, indique-nos através de que número ficou associado o pedido de desbloqueio.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 04-06-2020 04:42 PM - última edição em 04-06-2020 05:31 PM por Anónimo
Olá Marta,
Foi o *******
Obrigado
em 04-06-2020 05:34 PM
Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.
Pedimos que nos envie o número, nome e morada completos por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_vodafone