Criação
Resposta
Solução
22-06-2019 02:32 PM - editado 22-06-2019 02:35 PM
Boa tarde, parece que andam a brincar, só pode.
Vou ao site para receber o código de desbloqueio do meu equipamento mandam me ligar para o 12711, este número manda ir ao site preencher o formulário e anexar a fatura, este formulário não funciona com ficheiros pdf pelo que parece. Tento falar com alguem no chat da vodafone e entrega-me este link :
https://ajuda.vodafone.pt/system/templates/selfservice/vf/#!portal/405800000001002/email_us
Que vai dar onde? A lado nenhum.
"A página que procura não foi encontrada"
A operadora do chat diz me para tentar novamente mais tarde.
Isto nem parece da empresa que é.
em 22-06-2019 03:34 PM
Olá @Sergio8,
O desbloqueio será gratuito caso o contrato tenha terminado ou tenham decorridos 18 meses após a compra de equipamento, no entanto terá um custo se contrato ainda não tiver terminado.
Poderá consultar aqui as condições de desbloqueio dos equipamentos da Vodafone.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Vamos necessitar também do IMEI do equipamento.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 22-06-2019 07:51 PM