Criação
Resposta
Solução
em 25-06-2019 06:12 PM
Boa tarde, gostaria de saber aqui como posso desbloquear o meu iPhone SE que se encontra bloqueado á Vodafone. Por acaso até pretendo utilizar um cartão Vodafone neste telemóvel, mas tenho outro telemóvel onde utilizo NOWO e gostaria de ter a possibilidade de trocar caso achasse necessário.
A informação que disponibilizam no link aqui abaixo não está a funcionar, pois já tentei e não deu em nada.
Este iPhone foi um presente oferecido já há um bom tempo, pelo que não tenho a sua factura de compra, no entanto tenho ainda a sua caixa original com os seus acessórios, onde consta o número de série, IMEI, MEID e o código de barras, se isso puder ajudar.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 25-06-2019 07:28 PM
Olá @d_alexandre
Não existindo o pedido de desbloqueio à operadora, não é possível realizar a operação.
Para podermos encaminhar o pedido, indique-nos o número de telefone, nome e morada do titular por mensagem privada. Iremos também necessitar do IMEI do telefone.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 25-06-2019 09:15 PM
O número de telefone tem que ser de um cartão Vodafone ou pode ser de outra operadora? De momento não tenho cartão Vodafone, pedi um online que só deve chegar entre esta e a próxima semana,
em 25-06-2019 09:52 PM
Olá @d_alexandre
O número tem de ser da Vodafone. A alternativa é pedir o desbloqueio em loja, mas é necessário apresentar a fatura de compra.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 25-06-2019 10:01 PM
Pois, não tenho fatura, pois ele foi me oferecido e já há bastante tempo. Fiz um pedido de um cartão Yorn pois gosto do que oferecem, e sendo assim a minha questão então é quando ele chegar posso então depois só fornecer o número, o meu nome e morada associados ao cartão e o IMEI do telemóvel, e consigo fazer o desbloqueio sem a necessidade da factura, correcto?
em 25-06-2019 11:27 PM
Olá @d_alexandre
Exatamente. Quando receber o cartão, basta que nos envie esses dados por mensagem privada.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 25-06-2019 11:29 PM