cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloqueio de operadora de iPhone SE

d_alexandre
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, gostaria de saber aqui como posso desbloquear o meu iPhone SE que se encontra bloqueado á Vodafone. Por acaso até pretendo utilizar um cartão Vodafone neste telemóvel, mas tenho outro telemóvel onde utilizo NOWO e gostaria de ter a possibilidade de trocar caso achasse necessário.

 

A informação que disponibilizam no link aqui abaixo não está a funcionar, pois já tentei e não deu em nada.

https://manuaisonline.vodafone.pt/apple/iphone-se-ios-9-3/funcoes-basicas/retire-o-bloqueio-do-opera...

 

Este iPhone foi um presente oferecido já há um bom tempo, pelo que não tenho a sua factura de compra, no entanto tenho ainda a sua caixa original com os seus acessórios, onde consta o número de série, IMEI, MEID e o código de barras, se isso puder ajudar.

6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @d_alexandre

 

Não existindo o pedido de desbloqueio à operadora, não é possível realizar a operação.

 

Para podermos encaminhar o pedido, indique-nos o número de telefone, nome e morada do titular por mensagem privada. Iremos também necessitar do IMEI do telefone.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

O número de telefone tem que ser de um cartão Vodafone ou pode ser de outra operadora? De momento não tenho cartão Vodafone, pedi um online que só deve chegar entre esta e a próxima semana,

Anónimo
Não aplicável

Olá @d_alexandre

 

O número tem de ser da Vodafone. A alternativa é pedir o desbloqueio em loja, mas é necessário apresentar a fatura de compra.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Pois, não tenho fatura, pois ele foi me oferecido e já há bastante tempo. Fiz um pedido de um cartão Yorn pois gosto do que oferecem, e sendo assim a minha questão então é quando ele chegar posso então depois só fornecer o número, o meu nome e morada associados ao cartão e o IMEI do telemóvel, e consigo fazer o desbloqueio sem a necessidade da factura, correcto? 

Anónimo
Não aplicável

Olá @d_alexandre

 

Exatamente. Quando receber o cartão, basta que nos envie esses dados por mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Ok, muito obrigado pelo esclarecimento. 👍