Criação
Resposta
Solução
em 18-03-2019 02:09 AM
em 18-03-2019 02:06 AM
em 18-03-2019 08:23 AM
Olá @eder
Para podermos encaminhar internamente o pedido de desbloqueio do seu equipamento, indique-nos por mensagem privada os seguintes dados:
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Adicionalmente, recomendamos a consulta das condições de desbloqueio aqui.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 18-03-2019 11:51 AM
em 18-03-2019 01:17 PM
Olá @eder,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Se não tiver um número Vodafone, o desbloqueio só poderá ser pedido em loja Vodafone, mediante apresentação de fatura de compra.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 18-03-2019 05:40 PM - última edição em 18-03-2019 05:44 PM por Anónimo
*****
Número de telemóvel *****
Porém estou no Brasil e aqui não tem vodfone e preciso usar outra operadora
em 18-03-2019 06:42 PM
Editámos a sua mensagem por questões de segurança e confidencialidade de dados.
Ficamos aguardar o envio dos seus dados por mensagem privada.
Esclarecemos que, o desbloqueio será gratuito caso o contrato tenha terminado ou tenham decorridos 18 meses após a compra de equipamento, no entanto terá um custo se contrato ainda não tiver terminado.
Obrigada,
Marta_Vodafone