cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloqueio de telemóvel

Snapon76
Visitante Junior
Visitante Junior

Boas,

Tenho um telemóvel bloqueado à vossa rede,  quero desbloquealo mas não encontro a fatura.

é possivel fazelo com o IMEI e com o meu NIF?  Obrigado

 

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Snapon76,


Para que possamos encaminhar o seu pedido de desbloqueio, será necessário que nos encaminhe, por mensagem privada:

- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
- IMEI do equipamento

- NIF, data e valor da compra

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigada,
A Equipa Vodafone Portugal