Desbloqueio do operador do telemóvel
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 27-06-2019 06:20 PM
Boa tarde, pretendo desbloquear o telemóvel da Vodafone que comprei há alguns anos. Tenho o código IMEI, assim como o PIN/PUK do cartão original. Tentei ligar para o vosso número 12711 mas a chamada é desligada imediatamente.
Agradeço quaisquer informações que me sejam utéis para solucionar este problema.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 27-06-2019 06:55 PM
Olá @joaoaccaldeira,
Pode efetuar o pedido do código desbloqueio por esta via. Para procedermos com o pedido, envie-nos por mensagem privada, os seguintes dados:
- Número de telemovel
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
- IMEI do equipamento em questão
- Marca e modelo do equipamento
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 27-06-2019 09:05 PM
Enviei mensagem privada a três moderadores diferentes. Aguardo uma resposta.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 27-06-2019 09:51 PM
Olá @joaoaccaldeira,
Respondemos à sua mensagem privada.
Como esclarecido, o número que nos indica já não pertence à Vodafone, pelo que não podemos encaminhar o pedido de desbloqueio.
Não tendo serviço Vodafone, o desbloqueio só pode ser pedido numa loja Vodafone, mediante apresentação da fatura de compra.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone

