Assistência Técnica
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Vodafone SmartRouter - HG8247Q - VLAN Tag

Boa tarde, Tenho o vosso serviço instalado numa empresa minha com o Smart Router Vodafone HG8247Q.Após isto instalei mais algum equipamento de rede com suporte de VLAN Tag de forma a conseguir separar a rede semi-publica da minha empresa da rede priv...

hugopf por Contribuinte Junior
  • 3317 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ecrã partido

Tenho um Huawei P10 lite ainda na garantia , deixei-o cair e o ecrã partiu-se. Seria possível darem-me um orçamento por aqui ou é necessário ir a loja do Dolce Vita onde foi adquirido o equipamento ?Obrigada

Danielaafranc por Novo Utilizador
  • 1732 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Avaria, garantia e reparação

Olá Boa Noite!!Então é assim tenho o meu telemóvel à cerca de 2 anos, supostamente já acabou a garantia, mas a última vez que tive de levar o meu telemóvel para reparação disseram-me que tinha mais 2 anos de garantia. Isso é verdade? E o papel de rep...

emanuelneto por Novo Utilizador
  • 5477 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Luz LOS

Boa noite,Estou a quase 48h sem acesso a TV, internet e fixo, preciso dos serviços com urgência.Já desliguei todos os aparelhos, mas a luz LOS continua vermelha.

Luciellybo por Novo Utilizador
  • 1188 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Gravações automaticas não funcionam

Bom dia, Desde ontem quando tento ver um qualquer programa das gravações automaticas, dá erro e dis para tentar mais tarde. Seria possivel analisarem o que se passa. Obrigado Jorge

QianZhi por Visitante Junior
  • 2222 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Bloqueio do cartao

Eu bloquiei meu cartaoDei o PIN 3 vezes errado mas nao tenho o PUKComo faço para recuperar o PUK

Marco20 por Novo Utilizador
  • 1082 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Como pedir o Puk

Boa noite eu vivo na Alemanha mas o meu numero e portugues. Hoje um familiar meu errou o pin 3 vezes e nao sei o puk? Poderia me ajudar?  

leonardo5 por Novo Utilizador
  • 1136 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Construção rede Fibra demorada

Boa tarde,Gostaria de saber qual o motivo para uma demora tão grande por parte da Vodafone e falta de passagem de informação ao cliente.No inicio de Agosto acordei com a Vodafone, na celebração de um contrato, a construção de rede fibra para a minha ...

VandoL por Visitante Junior
  • 2115 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos