Criação
Resposta
Solução
em 20-02-2020 09:28 PM
em 20-02-2020 10:35 PM
Olá @Carla23,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Terá de nos enviar também cópia da fatura de compra.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 20-02-2020 10:41 PM
em 20-02-2020 11:56 PM
Olá @Carla23;
Apenas conseguimos encaminhar o pedido tendo um número Vodafone ativo.
Não tendo um número móvel Vodafone, será necessário solicitar o desbloqueio em loja, levando a fatura de compra.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone