Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloqueio rede sim

Carla23
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Tenho um Samsung a70 e vim para Bruxelas e quando coloquei o cartão sim dá rede belga o telemóvel pede me o pin desbloqueio da rede sim. Onde consigo ter isso??
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carla23

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Terá de nos enviar também cópia da fatura de compra.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Boa noite não consigo enviar mensagem privada, não encontro o icon..

Eu tenho a factura de compra, mas não tenho número português só tenho número belga.

Olá @Carla23

 

Apenas conseguimos encaminhar o pedido tendo um número Vodafone ativo.

 

Não tendo um número móvel Vodafone, será necessário solicitar o desbloqueio em loja, levando a fatura de compra.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone