Criação
Resposta
Solução
ontem - última edição ontem
8 mêses com congelamentos aleatórios das minhas duas bpxes, sem que a vodafone tenha manifestado interesse sério na resolução da situação. Trocas de boxes, telefonemas com conteúdo inutilmente repetitivo e absurdo e ... boxes congelam.
É esclarecedor, não ?!
ontem
Olá @actino_metro,
Através desta via de contacto, não temos como prestar Suporte Técnico, uma vez que é necessário uma troca de informações e testes com o seu equipamento.
Desta forma, como primeira abordagem, sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço e verifique se todos os cabos estão bem ligados na duas extremidades. Caso a dificuldade persista, pedimos que comunique ao Suporte Técnico, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a Chat TOBi;
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF);
- Introduzir Dificuldades Fixo;
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi;
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Em alternativa, pode contactar através do 16913 ou 911 691 300 (com taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
ontem
Cara Srª
Não solicitei suporte técnico por esta via, dado que tendo-o feito vezes incontáveis pelos canais apropriados e nunca tendo recebido uma abordagem adequada, não seria aqui, de certeza, que o iria obter.
Sem falsa modéstia, deverei ser um dos clientes vodafone (a exercer gratuitamente funções de colaborador) recordista de testes aos v/ equipamentos e ao v/ software.
Pretendo apenas divulgar, para que outros clientes se possam acautelar.
Não brinquem com os clientes, p.f.