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Criação

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Resposta

3

Solução

Esclarecedor

actino_metro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

8 mêses com congelamentos aleatórios das minhas duas bpxes, sem que a vodafone tenha manifestado interesse sério  na resolução da situação. Trocas de boxes, telefonemas com conteúdo inutilmente repetitivo e absurdo e ... boxes congelam.

É esclarecedor, não ?!

2 RESPOSTAS 2

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @actino_metro,
Através desta via de contacto, não temos como prestar Suporte Técnico, uma vez que é necessário uma troca de informações e testes com o seu equipamento.

 

Desta forma, como primeira abordagem, sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço e verifique se todos os cabos estão bem ligados na duas extremidades. Caso a dificuldade persista, pedimos que comunique ao Suporte Técnico, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a Chat TOBi;
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF);
- Introduzir Dificuldades Fixo;
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi;

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Em alternativa, pode contactar através do 16913 ou 911 691 300 (com taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.


Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Cara Srª

Não solicitei suporte técnico por esta via, dado que tendo-o feito vezes incontáveis pelos canais apropriados e nunca tendo recebido uma abordagem adequada, não seria aqui, de certeza, que o iria obter.

Sem falsa modéstia, deverei ser um dos clientes vodafone (a exercer gratuitamente funções de colaborador) recordista de testes aos v/ equipamentos e ao v/ software.

Pretendo apenas divulgar, para que outros clientes se possam acautelar.

Não brinquem com os clientes, p.f.