Sem serviço
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em 16-03-2019 09:57 PM
Estou sem serviço Vodafone desde ontem ás 11h, o técnico veio cá a casa está manhã e não conseguiu resolver o problema porque era exterior e passava pela PT, desde que sou cliente Vodafone é a segunda vez que tal acontece é da última vêz fiquei 9 dias sem serviço nenhum!!! O que pergunto é o seguinte! Quanto tempo sem sinal necessito para rescindir com a Vodafone? E segundo sendo eu subscritor de serviços como Netflix, HBO, Sport Tv, Benfica Tv e Eleven Sport de que maneira a Vodafone vai-me ressarcir do período que não tive acesso a esses canais e estou a pagar??? Mais, o gasto de dados dos cartões Red em virtude de não ter net??? Gostava de ter uma resposta esclarecedor em relação a estas questões!!! Obrigado
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16-03-2019 10:14 PM - editado 16-03-2019 10:14 PM
Olá @rtg73,
Verificámos que a dificuldade associada ao seu serviço fixo está associada à falta de potência do PDO (ponto de distribuição otico).
Tratando-se de uma zona de Fibra partilhada, será necessária a intervenção da PT de forma a garantir a resolução e consequente disponibilização de serviço. A nossa equipa técnica encontra-se a acompanhar o processo.
Qualquer acerto/compensação na fatura será igualmente verificado pelo suporte técnico Vodafone.
Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Obrigado,
André_Vodafone
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em 16-03-2019 11:36 PM
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