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Resposta

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Solução

Sem serviço

rtg73
Contribuinte
Contribuinte
Boa noite
Estou sem serviço Vodafone desde ontem ás 11h, o técnico veio cá a casa está manhã e não conseguiu resolver o problema porque era exterior e passava pela PT, desde que sou cliente Vodafone é a segunda vez que tal acontece é da última vêz fiquei 9 dias sem serviço nenhum!!! O que pergunto é o seguinte! Quanto tempo sem sinal necessito para rescindir com a Vodafone? E segundo sendo eu subscritor de serviços como Netflix, HBO, Sport Tv, Benfica Tv e Eleven Sport de que maneira a Vodafone vai-me ressarcir do período que não tive acesso a esses canais e estou a pagar??? Mais, o gasto de dados dos cartões Red em virtude de não ter net??? Gostava de ter uma resposta esclarecedor em relação a estas questões!!! Obrigado
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @rtg73

 

Verificámos que a dificuldade associada ao seu serviço fixo está associada à falta de  potência do PDO (ponto de distribuição otico).

 

Tratando-se de uma zona de Fibra partilhada, será necessária a intervenção da PT de forma a garantir a resolução e consequente disponibilização de serviço. A nossa equipa técnica encontra-se a acompanhar o processo. 

 

Qualquer acerto/compensação na fatura será igualmente verificado pelo suporte técnico Vodafone.


Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 


Obrigado,
André_Vodafone 

 

 

 

 

E devido á Vodafone depender da PT vou passar o fim de semana sem Tv e Internet!!! Obrigado Vodafone!!!