Criação
Resposta
Solução
em 28-02-2019 09:52 PM
em 28-02-2019 10:55 PM
Olá @pedaniel,
Neste momento estão identificadas algumas dificuldades nas gravações, estando já em resolução.
Agradecemos a compreensão e pedimos desculpa pelos transtornos causados.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 01-03-2019 07:26 AM
Eu também estive sem acesso às gravações. Ultimamente tem sido muito frequente, Desde que tenho as gravações na cloud (Novembro). Antes disso não acontecia com esta frequência. Das vezes que me tenho apercebido tem sido uma vez por mês e durante várias horas.
em 01-03-2019 08:26 AM
Olá @RosaCrvx,
Temos a indicação que as dificuldades associadas ao serviço Tv, mais concretamente às gravações automáticas, já se encontram resolvidas pelo que pedimos que reinicie a box e volte a testar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 02-03-2019 05:25 AM
O acesso às gravações voltou após algumas horas sem ser preciso reiniciar nada. Como tem acontecido ultimamente,
em 04-03-2019 09:01 PM
em 04-03-2019 09:37 PM
Olá @pjfagulha,
Existiu uma dificuldade associada às gravações, contudo temos indicação que já se encontra ultrapassada, pedimos que reinicie os equipamentos e volte a testar o acesso.
Obrigado,
André_Vodafone
em 05-03-2019 08:18 PM
em 05-03-2019 08:30 PM
Olá @mneves2080,
A dificuldade está identificada e em acompanhamento por parte da área técnica da Vodafone, contamos que o serviço seja restabelecido com a maior brevidade possível.
Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Obrigado,
André_Vodafone