Criação
Resposta
Solução
em 05-03-2019 09:39 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 05-03-2019 09:57 PM
@PABT.
Olá, caso se trate de um episódio gravado, este identificada no decorrer do dia de hoje uma dificuldade associada às gravações. Contudo temos indicação que esta já foi ultrapassada , pelo que pedimos que reinicie o equipamento e volte a testar o acesso.
Obrigado,
André_Vodafone
em 05-03-2019 10:08 PM
em 05-03-2019 11:10 PM
Após nova informação por parte da área responsável, estão a ocorrer ainda algumas indisponibilidades nas gravações, situação que está a ser acompanhada pela área técnica.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 07-03-2019 07:42 AM
em 07-03-2019 08:52 AM
Olá @PABT,
Aconselhamos o contacto com o nosso Suporte Técnico - 16913 de forma a podermos analisar a situação exposta e esclarecê-lo.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 07-03-2019 10:22 PM