cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema com o HDCP 2.2 em Box HD

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa noite.
Tenho uma box hd e até agora tudo corria bem, hoje à noite foi ver um episodio da série The Passage da FOX e nao consigo dix que tenho um Problema com o HDCP 2.2. Trata-se de uma box hd que sempre funcionou bem com a televisão, hoje fez atualização de software a box.
Preciso de uma solução para poder ver as gravações com 7 dias.
PABT
6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

@PABT

Olá, caso se trate de um episódio gravado, este identificada no decorrer do dia de hoje  uma dificuldade associada às gravações. Contudo temos indicação que esta já foi ultrapassada , pelo que pedimos que reinicie o equipamento e volte a testar o acesso. 

 

Obrigado,
André_Vodafone 

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
@Anónimo
Boa noite,
Já reiniciei a box e o problema mantém-se
A box fez hoje uma atualização de software tem a versão 3.2.3422.8855
Isto acontece porque estou a tentar ver im episódio que passou ontem na fox.
PABT

@PABT

 

Após nova informação por parte da área responsável, estão a ocorrer ainda algumas indisponibilidades nas gravações, situação que está a ser acompanhada pela área técnica.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Bom dia.
Experimentei agora mesmo e a situação mantém-se igual.
PABT

Anónimo
Não aplicável

Olá @PABT,

 

Aconselhamos o contacto com o nosso Suporte Técnico - 16913 de forma a podermos analisar a situação exposta e esclarecê-lo.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Acabei de contactar o apoio técnico e a situação ficou resolvida.
Reboot à box
PABT