cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações automaticas não funcionam

QianZhi
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia, Desde ontem quando tento ver um qualquer programa das gravações automaticas, dá erro e dis para tentar mais tarde. Seria possivel analisarem o que se passa. Obrigado Jorge
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @QianZhi,

 

No dia de ontem foram identificadas dificuldades no serviço de Gravações Automáticas, sendo entretanto resolvido neste mesmo dia.

No entanto, é necessário que efetue um reset à box de forma a que a situação seja ultrapassada.

 

Caso esta anomalia se mantenha, será necessário contactar a nossa linha de Suporte Técnico - 16913.

 

Em alternativa, pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone