cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBOmax

THNF
Novo Utilizador
Novo Utilizador

na nova adesão a Vodafone tive oferta de 2 anos de Max até fevereiro 2027. desde que fizeram a atualização para HBO MAX deixei de ter acesso, pede me para fazer um novo plano a pagar, liguei ao apoio HBO e foi me dito que a minha subscrição aparece como encerrada e que devo contactar a vodafone para fazer reset subscrição. ao contactar o apoio vodafone dizem que tem conhecimento mas até hoje não resolveram nada, já la vão 3 semanas.

4 RESPOSTAS 4

THNF
Novo Utilizador
Novo Utilizador

na nova adesão a Vodafone tive oferta de 2 anos de Max até fevereiro 2027. desde que fizeram a atualização para HBO MAX deixei de ter acesso, pede me para fazer um novo plano a pagar, liguei ao apoio HBO e foi me dito que a minha subscrição aparece como encerrada e que devo contactar a vodafone para fazer reset subscrição. ao contactar o apoio vodafone dizem que tem conhecimento mas até hoje não resolveram nada, já la vão 3 semanas.

Olá @THNF 

Juntámos todos os tópicos criados uma vez que se trata do mesmo tema.
Ficamos a aguardar a validação de dados via mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone

THNF
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @THNF 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado da sua oferta.

Respondemos à sua mensagem privada.
Ficamos a aguardar validação pela mesma via.

Obrigado

Prag_Vodafone