Criação
Resposta
Solução
em 07-08-2025 03:03 PM
na nova adesão a Vodafone tive oferta de 2 anos de Max até fevereiro 2027. desde que fizeram a atualização para HBO MAX deixei de ter acesso, pede me para fazer um novo plano a pagar, liguei ao apoio HBO e foi me dito que a minha subscrição aparece como encerrada e que devo contactar a vodafone para fazer reset subscrição. ao contactar o apoio vodafone dizem que tem conhecimento mas até hoje não resolveram nada, já la vão 3 semanas.
em 07-08-2025 03:15 PM
na nova adesão a Vodafone tive oferta de 2 anos de Max até fevereiro 2027. desde que fizeram a atualização para HBO MAX deixei de ter acesso, pede me para fazer um novo plano a pagar, liguei ao apoio HBO e foi me dito que a minha subscrição aparece como encerrada e que devo contactar a vodafone para fazer reset subscrição. ao contactar o apoio vodafone dizem que tem conhecimento mas até hoje não resolveram nada, já la vão 3 semanas.
em 07-08-2025 03:52 PM
Olá @THNF
Juntámos todos os tópicos criados uma vez que se trata do mesmo tema.
Ficamos a aguardar a validação de dados via mensagem privada.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 07-08-2025 03:13 PM
na nova adesão a Vodafone tive oferta de 2 anos de Max até fevereiro 2027. desde que fizeram a atualização para HBO MAX deixei de ter acesso, pede me para fazer um novo plano a pagar, liguei ao apoio HBO e foi me dito que a minha subscrição aparece como encerrada e que devo contactar a vodafone para fazer reset subscrição. ao contactar o apoio vodafone dizem que tem conhecimento mas até hoje não resolveram nada, já la vão 3 semanas.
em 07-08-2025 03:51 PM
Olá @THNF
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado da sua oferta.
Respondemos à sua mensagem privada.
Ficamos a aguardar validação pela mesma via.
Obrigado
Prag_Vodafone