cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

INSTALAÇÃO EQUIPAMENTOS - Adesão ao Serviço TV + NET + VOZ

Cátia93
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa Tarde. 

Estou a ser contactada para adesão ao serviço TV + NET + VOZ, já foi confirmado de que existe cobertura e os preços da campanha são atrativos, no entanto dizem me que a instalação tem de ser apenas com o router junto da box e que ficarei com canais apenas onde tenho box. 
Venho esclarecer se isso é mesmo assim tendo e conta o facto de que já expliquei que tenho um quadro central para as comunicações onde está a ligação da fibra e os cabos de tv e ethernet para o resto da casa. 
Quero verificar junto do departamento técnico se é possível a instalação nos moldes que estou a referir uma vez que não tenho interesse em estar a furar as paredes para passar o cabo de fibra para junto da TV quando já tenho uma caixa central para as ligações. 

Agradeço o esclarecimento o mais breve possível. 

487976619_9923678534349527_1471943281295585400_n.jpg

Atentamente. 

Cátia Paulo

2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cátia93,

Encaminhámos a sua questão relativa à instalação internamente.

Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Obrigada por ter aguardado, @Cátia93.

É possível a colocação do router na caixa ATI, desde que tenha espaço disponível e cabo de rede para o local onde está colocada a TV Box.

Desde que exista ligação de cabo de rede, os equipamentos não têm que estar juntos.

Informamos ainda que a sua zona não tem serviço RF, pelo que se quiser ter os canais em mais alguma televisão, será necessário adicionar uma TV Box.

Esperamos ter esclarecido.

Desejamos-lhe uma boa noite.

Obrigada,

Susan_Vodafone