Criação
Resposta
Solução
em 07-04-2025 03:37 PM
Boa Tarde.
Estou a ser contactada para adesão ao serviço TV + NET + VOZ, já foi confirmado de que existe cobertura e os preços da campanha são atrativos, no entanto dizem me que a instalação tem de ser apenas com o router junto da box e que ficarei com canais apenas onde tenho box.
Venho esclarecer se isso é mesmo assim tendo e conta o facto de que já expliquei que tenho um quadro central para as comunicações onde está a ligação da fibra e os cabos de tv e ethernet para o resto da casa.
Quero verificar junto do departamento técnico se é possível a instalação nos moldes que estou a referir uma vez que não tenho interesse em estar a furar as paredes para passar o cabo de fibra para junto da TV quando já tenho uma caixa central para as ligações.
Agradeço o esclarecimento o mais breve possível.
Atentamente.
Cátia Paulo
Solucionado! Ir para a Solução.
em 07-04-2025 07:34 PM
Olá @Cátia93,
Encaminhámos a sua questão relativa à instalação internamente.
Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 08-04-2025 08:55 PM
Obrigada por ter aguardado, @Cátia93.
É possível a colocação do router na caixa ATI, desde que tenha espaço disponível e cabo de rede para o local onde está colocada a TV Box.
Desde que exista ligação de cabo de rede, os equipamentos não têm que estar juntos.
Informamos ainda que a sua zona não tem serviço RF, pelo que se quiser ter os canais em mais alguma televisão, será necessário adicionar uma TV Box.
Esperamos ter esclarecido.
Desejamos-lhe uma boa noite.
Obrigada,
Susan_Vodafone