cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ISP não abre portas UDPs

JJROSA
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Viva!

Início da semana entrei em contacto com o suporte porque não conseguia abrir portas com protocolo UDP, 51820 especificamente. Após horas e horas de tentativas, não conseguiam chegar à um consenso e resolveram trocar o router em minha residência. Hoje, com o novo router, nada mudou. As portas UDPs continuam sem dar resposta, mesmo com DMZ e port forwarding. Estou à abrir este tópico para ter um follow up e ver se mais alguém tem algum conhecimento do assunto, pois isto está demasiado chato.

Obrigado desde já

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JJROSA,
Através desta via de contacto, não temos como prestar assistência técnica.

Por esse motivo, sugerimos que volte ao contacto com o Suporte Técnico, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a Chat Tobi;
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF);
- Introduzir Dificuldades Fixo;
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi;

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Em alternativa, pode contactar através do 16913 ou 911 691 300 (com taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.


Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,
Rosa_Vodafone