cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instabilidade de serviço

jomifepe
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sou cliente Vodafone há anos e sempre achei que é a operadora mais estável a nível de serviço de Internet. Acontece que mudei de habitação e o serviço tornou-se extremamente instável a determinadas horas, coisa que raramente acontecia na minha antiga habitação. Durante 1 mês a internet falhava todos os dias por volta da 1h10 da manhã sem falta, mas acabou por deixar de acontecer. No entanto, o serviço continua a falhar a outras horas da madrugada durante muito tempo, tanto que me encontro neste preciso momento sem internet já há cerca de 1 hora. Dito isto, sendo eu uma pessoa que costuma trabalhar durante a madrugada, este tipo de instabilidade é inaceitável, pois faz com que seja obrigado a parar de trabalhar porque não se tratam de 5 ou 10 minutos.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @jomifepe

Tratando-se de uma situação recorrente, sugerimos que contacte o nosso apoio técnico.

Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível  em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, poderá ligar diretamente o 16913.

Obrigado

BrunoC_Vodafone