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Criação

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Resposta

3

Solução

Luz "LOS"

fabio7
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Apareceu uma luz vermelha no router designada por "LOS" e fiquei sem o serviço em casa, aguardo resolução o mais rapidamente possivel.

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fabio7,

 

A situação apenas poderá ser verificada pelo Apoio Técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

N tenho como ter acesso a esses metodos neste momento será q nao me podem ajudar por mensagem privada?

Anónimo
Não aplicável

Será necessário contactar a área responsável, isto é, o Suporte Técnico para este poderem ajudá-lo.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone