Criação
Resposta
Solução
em 07-03-2019 02:23 PM
Boa tarde
Apareceu uma luz vermelha no router designada por "LOS" e fiquei sem o serviço em casa, aguardo resolução o mais rapidamente possivel.
em 07-03-2019 03:14 PM
Olá @fabio7,
A situação apenas poderá ser verificada pelo Apoio Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 07-03-2019 03:56 PM
N tenho como ter acesso a esses metodos neste momento será q nao me podem ajudar por mensagem privada?
em 07-03-2019 04:56 PM
Será necessário contactar a área responsável, isto é, o Suporte Técnico para este poderem ajudá-lo.
Obrigada,
Marta_Vodafone